21 de outubro de 2014

Mudando de Layout

Para quem não viu ainda o blog mudou de cara!! Agora está um pouco mais menininha e tambem tem faixinhas nos gadgets. Não consegui colocar os titulos centralizados ainda, entao quem quiser ajudar, estou aceitando.
Se você tambem quer mudar ou começar um layout, vou dar algumas dicas bem legais, encontradas pelo site Escritas de Verão, Clique Aqui.











Agora, vou ensinar como colocar o nome do seu blog e como colocar no blog.

Abra o Photoscape, clique em editor,escolha o seu template, e clique em Tools, Clone Stamp. Escolha a cor que você quer e onde quer deixar com aquela cor e pinte:


Se você so quiser colocar cor por cima de algo, vá em Paint Brush, escolha sua cor e pinte.
Agora é só salvar, mas o menu não vai poder aparecer agora, então corte!

Por último, para aplicar no blog vá em Layout clique em Cabeçalho, ou o primeiro gadget grande e escolha sua foto, clique na opção em vez do título, e dê salvar. Salve tudo e está pronto seu Layout.
Alguma dúvida, comententem!
Bjos, galera!

3 comentários:

  1. Que bom que meu blog te ajudou!! Sucesso viu?! :*
    escritasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou criando um blog agora e estou completamente perdida! rsrs E eu não faço ideia do que seja um gadget

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...