18 de outubro de 2014

TAG Outubro Rosa

Olá, pessoas! 
Hoje eu vou fazer a 'TAG Outubro Rosa'. Para quem não sabe, "outubro rosa" é meio que uma homenagem para as mulheres com câncer de mama. Muitas pessoas fizeram TAGs relacionadas a esse mês e eu resolvi fazer também, é claro que adaptando ao meio literário. 
Por tanto, vou mostrar      livros cor-de-rosa, que eu indico com certeza.
1- Série Os Imortais.
O primeiro e o último livro desta série (minha leitura atual!) são rosas, mas vou mostrar o último . A série já tem resenha no blog, então se quiser ler Clique Aqui.




  2- Fazendo Meu Filme: A Estreia de Fani                     
O próximo livro tambem faz parte de uma série, mas dessa vez é o primeiro. Conta a estória da Estefânia (ou Fani) que faz uma prova para fazer intercâmbio. Ela passa, só que nesse período ela vai descobrir um grande amor... E aí as coisas começam a complicar.

                                                                                                 
3- O Livro das Princesas.
Esse livro, escrito por 4 autoras, recontam 4 contos de fadas de forma moderna. O livro tem uma espécie de continuação, O Livro dos Vilões.



Se você é blogueiro e também fez um post sobre o Outubro Rosa, deixe o link nos comentários e eu adiciono aqui!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...