10 de novembro de 2014

Fazendo Meu Filme

Eu já vou logo falar que eu sou meio suspeita para falar dos livros da Paula (gosto bastante).

                               

O livro nos conta a histotia da Estefania, que não gosta do nome e prefere ser chamada de Fani (Eu gosto de Estefânia, mas sei lá). Ela tem apenas dois amigos que considera verdadeiros: o Leo e a Gabi. Os pais da Gabi vão comemorar o aniversario de casamento e ela resolve chamar a Fani e o Leo.
A Fani acaba bebendo demais, e no dia seguinte, não se lembra de nada que aconteceu. Mas, segundo rumores(Gabi), ela teve uma dança bastante apaixonada com o Leo!! Pelo menos por parte dele.
E aí começa, as pessoas (Gabi) dizendo que o Leo quer mais que a amizade da Fani. Mas ela não quer isso, já está apaixonada pelo Marquinho, seu professor de Biologia.
Logo a oportunidade de fazer um intercambio promete bagunçar mais ainda a cabeça da Fani.
O livro tem uma diagramação bem bonita: cada começo de capitulo conta com uma frase de um livro, já que a protagonista é fascinada por cinema.
O livro conta com um jogo bem legal, que pode ver no site Diário da Resenhista, chamado Ping´Pongue.
E é isso aí: abraço e beijos para todos todas Pimentinhas.
Beijo.
                               
                                

3 comentários:

  1. Quero muito ler esse livroooo '-', ótima resenha!
    Beijos
    http://estantedaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li estou lendo o 4 estou amando super recomendo para as meninas adolescente até as mais adultas super lindo e super recomendo :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...