21 de dezembro de 2014

Especial de Natal #3: Wishlist de Natal

Mais um especial! Desta vez terão ideias de livros com tema natalino. Procurei em vários lugares, então tem o "dedo" de várias pessoas neste post.




Neste livro, um casal decide não comemorar o Natal, porque a única filha deles viajou e eles
decidiram não gastar dinheiro com isso naquele ano. Parece ser uma história muito divertida
e eu gosto de livros assim.



Eu estou querendo ler este livro faz muito tempo. É um daqueles que parece que vai tocar
a alma. Quem não gosta de livros assim, principalmente no Natal?


 
Thriller. Possivelmente o meu gênero favorito, embora eu tenha um pouco de medo. Faz
parte da série do detetive Alex Cross. Ainda não li nada deste autor, mas este pode ser um
bom começo.      


Vi esta versão em inglês, ouvi a história dela e decidi colocar aqui. É um livro de contos e
eu não gosto muito deste tipo. Mas coloquei na wishlist mesmo assim.


Tenho muita vontade de conhecer os livros da autora. São todos thrillers também, e lançaram umas edições dos livros com capa dura que eu necessito!



Também queri este livro há muito tempo. De contos também. Muita gente pode ter comprado o livro por causa do John Green, mas eu quero conhecer o conto da Lauren Myracle.


O Tokien escreve cartas para os seus filhos se passando pelo Papai Noel. Não sei se ele de fato fazia isso, ou se só inventou. Bem bonitinho e engraçadinho.



   E chegamos ao último. O livro é da mesma autora de "O Céu vai ter que esperar". Tem
   cara de chick-lit  (é assim que escreve?). Eu não sei se este vai ser um tipo de leitura que   vai me agradar, mas, as vezes, é preciso arriscar.


Então, pronto. Wishlist montada. Você já leu ou ainda vai ler algum destes. Coloca nos comentários e nos siga nas redes sociais.
Tchau!!
           

2 comentários:

  1. Tinha curiosidaade em ler Deixe a neve cair, mas ouvi comentários negativos a respeito dele, então deixei de lado. Também não gosto muito de livros de contos, mas O presente do meu grande amor tem autores MUITO bons, e tem um clima natalino tão intenso, que me deixou louca pra lê-lo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Escola Noturna", vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu também não sou grande fã de contos, mas fiquei com vontade de ler esse n4 porque a Intrínseca fez tanta propaganda! Fiquei curiosa! rs

    Hoje também fiz um post sobre lista de livros, listei 5 pra ler nas férias :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...