24 de dezembro de 2014

Parceria Loja Pai Bárbaro + Unboxing

Mais uma parceria!! Na verdade, já tínhamos fechado a parceria na semana passada, mas eu estava esperando chegar o meu produto para divulgar direitinho.

A loja Pai Bárbaro é especializada em produtos geek, ou seja seriados, filmes e livros. Mas a loja também disponibiliza produtos vintage muitooo lindoss!

Além de toda a atenção pelos e-mails, nós ganhamos um presente, Quando você for comprar o seu colar (ou anel ou pulseira), onde aparecer pra você colocar um cupom, coloque Maisumapagina, e ganhe 5% de desconto.


Agora vamos ver o produto recebido!

Meu colar tem cinco símbolos literários nele e é muito lindo. Eu tirei várias fotos, então vamos a elas:





A minha irmã me ajudou a fotografar e serviu de modelo, então a primeira foto é ela ;)

O colar todo veio envolto em uma fita colante, o que eu não gostei muito, mas o produto ainda é "nota dez".

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    O colar é lindo ♥

    Grande beijo!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...