18 de dezembro de 2014

TAG: Sete Coisas

Oi, gente. Hoje vai ser dia de mais uma tag, mas desta vez, vou responder uma em que eu fui indicada pela Emylle, do Diz Aí, Guria!. Se você está achando este nome familiar, olhe para a esquerda e você verá que a Emylle é parceira aqui do blog.

Sete Coisas Para Fazer Antes de Morrer

  1. Me formar em Direito;
  2. Ler 100 livros em um ano
  3. Conhecer alguém estrangeiro.
  4. Viajar para fora do Brasil
  5. Acampar
  6. Enfrentar meu medo de altura
  7. Estar em dois lugares ao mesmo tempo.  

Sete Coisas que Eu Mais Falo

  1. Ishh...
  2. Idiota
  3. Perdão
  4. Nossa...
  5. Que grosso (a)!
  6. Ai Meu Deus!
  7. Você vai ver...  

Sete Coisas que Eu Faço Bem

  1. Estudar
  2. Miojo
  3. Ler
  4. Dormir
  5. Brigar
  6. Reclamar
  7. Ficar à toa

Sete Coisas que Eu Não Faço Bem

  1. Baurú
  2. Organização
  3. Ler com sono
  4. Andar de ônibus
  5. Assistir filme de noite
  6. Calar a boca
  7. Ter raciocínio lógico

Sete Coisas que Me Encantam

  1. Amor
  2. Generosidade
  3. Presentes
  4. Livros (dã) 
  5. Pessoas verdadeiras
  6. Bolos
  7. Doces

Sete Coisas que Eu Não Gosto

  1. Quando não acreditam em mim
  2. Violência
  3. Egoísmo
  4. Livros chatos
  5. Medo
  6. Quando eu não ganho sorteios
  7. Brigas, de todos os tipos

Sete Pessoas para Fazer Também

  1. Gabriela, do Livro Viajante
  2. Leilah, do Confissões de um Leitor
  3. Lary, do Vidas em Preto e Branco
  4. Jéssica, do Capuccino e Leitura
  5. Silvana, do I Love My Books
  6. Gabriel, do Lendo com o Biel
  7. Thaís, do Miss Thay
Então foi isso. Quem gostou segue o blog, e nos siga no Facebook e Twitter.
Até o próximo post!

10 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, flor. Adorei suas respostas. Domingo é dia de TAG no blog e vou responder viu. Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag...parabéns pelo blog!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Comentários: Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Achei a tag muito legal :)
    Parabéns pela criatividade de criá-la.
    Beijos.
    Se puder, dá uma olhadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Willma, mas não fui eu que criei... kkkk
      Obrigada pela visita

      Excluir
  4. Opa, obrigada pela indicação! Te confirmo assim que responder :D

    http://confissoesdeumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...