7 de janeiro de 2015

#Os Mais Vendidos da Semana

Oi gente. Vou começar uma nova coluna aqui no blog que vai ser uma lista (duas na verdade) dos livros mais vendidos da semana. Lembrando que NÃO é a MINHA opinião e sim uma lista que eu retirei da revista VEJA. São duas classificações: ficção e não- ficção.



Bom, foi isso, um post bem rapidinho. Eu não vou comentar a respeito destes livros, mas se alguém quiser que eu comente nos próximos, é só "comentar" rsrs.
Até o próximo post, galera!

P.S.: Ah, e feliz Dia do Leitor.

4 comentários:

  1. Eu quero muito O Sangue do Olimpo e já garanti o meu Star Wars: O Herdeiro do império! E O Pequeno Príncipe é um dos livros mais lindos que já li!
    Adorei a ideia da Coluna!
    Beijos
    http://diariodeumalivromaniaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana Carolina. Eu não sou muito fã desta série do Rick Riordan. Tem tanto tempo que eu li o primeiro príncipe...

      Excluir
  2. Oi te indiquei numa TAG, espero que goste e responda o desafio.

    http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela indicação, mas eu já tinha respondido flor.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...