19 de janeiro de 2015

Resenha: Cidade das Almas Perdidas, Cassandra Clare (Sem Spoiler)

Calma! Mesmo que seja o quinto livro da série, não vão rolar spoilers. Vou mostrar algumas fotos, contar um resumo do primeiro volume e falar as minhas impressões do Cidade das Almas Perdidas.


Clary Fray e seu melhor amigo Simon Lewis, já no primeiro capítulo, decidem ir a uma balada (ou discoteca, não sei...) chamada Pandemônio.  Não muio tempo depois, Clary vê três garotos estranhos, sendo que dois deles têm marcas estranhas no corpo e o outro foi assassinado. O mais estranho é que ninguém parece ter ouvido ou visto o que aconteceu, nem mesmo Simom. À partir de então a vida de Clary vai mudar, mas ela não sabe se é uma mudança boa ou ruim.


Eu li os dois primeiros livros emprestados de uma amiga do meu pai. O primeiro eu gostei, no segundo eu quase desisti (mas aí eu vi que o filme ia sair e dei mais uma chance). O terceiro é o meu favorito, por todas as descobertas e surpresas. E põe surpresa nisso!


O quinto volume é bem legal. Me deu uma boa nostalgia e uma tristeza por saber que essa série está acabando, principalmente pela nostalgia.
Os personagens são sarcásticos e bem humorados, além de muito apaixonados.
Eu gosto dessa série, mas eu sei que tem gente que ama!
Eu peço que vocês dêem uma chance e depois venham me contar o que acharam. Podem me contar também pela Fanpage e Twitter!

                                        

10 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU EU AMO ESSA SÉRIE!!! Eu tbm quase desisti dessa série, mas foi no começo do terceiro livro pr que tava muito chato mas depois eu me apaixonei <3 no ultimo livro da série eu cheguei a chorar pelos acontecimentos, mas até que terminei a série bem satisfeita com o final e sabem que ia tem outra então, meu deus hahahaha seu blog é muito bom parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Percebi que você ama mesmo haha. Então agora eu vou ficar mais feliz com o final? Muito obrigada, que você visite sempre o nosso blog!

      Excluir
  2. Estou louca para começar essa série! pretendo começar a ler ainda esse ano! ♥
    Beijos ♥

    http://leitoresesuasmanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro dessa série acredita? mas tenho vontade de ler, porém não chega ser aquela vontade. rsrs http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/2015/01/o-codigo-do-apocalipse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia. Experimente e eu acho que talvez vc goste bastante.
      Beijs.

      Excluir
  4. Deus... Quando terei a oportunidade ler alguma série ou saga?!
    Só vejo elogios a estes livros e até hoje não tive tempo para ler.Mas
    adorei a resenha, parabéns.

    Beijinhos linda.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada. Espero que tenha a oportunidade em breve.
    Beijos tbem.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo muito essa série, e meu favorito é Cidade de Vidro também, mas você já leu As Peças Infernais? É minha trilogia favorita, sério, eu acho perfeita! Haha Beijos, Jú
    docurailusoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, eu tenho muita curiosidade, mas não consigo encontrar o primeiro.
      Beijos, jú!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...