8 de janeiro de 2015

Resenha: Tempest, da Julie Cross

Oi, galera! Hoje vou apresentar um livro que pode ser uma boa porta de entrada para quem quer começar a ler ficção científica: Tempest, da autora Julie Cross. Já falei deste livro aqui no blog.



Antes de começar a ler este livro, eu estava em dúvida de qual seria a minha próxima leitura. Mas quando eu vi o que estava escrito na parte de trás do livro, decidi na hora. Era + ou - assim:

Hoje, Jackson e Holly estão apaixonados.

Amanha ela será assassinada nos braços dele.

Ontem, ele vai tentar evitar que isso aconteça...


É mais ou menos esta a estória. Jackson viaja no tempo (mais ou menos até dois dias no passado) e apenas Adam, amigo do casal, sabe.
Uma noite em que Jackson e Holly estão no dormitório dela, dois caras armados entram e, em uma briga, Holly acaba sendo baleada e morre. Então Jackson volta no passado para tentar salvá-la.

Mas uma coisa impede que ele volte e salve sua namorada: Quando ele volta no passado, não importa o que faça, não altera nada no presente (ou futuro). Lembram que eu falei que ele conseguia voltar até no máximo dois dias? Pois é, desta vez ele consegue voltar dois anos. Muitas coisas vão acontecer em 2007 (sim o livro é de 2009) e vale muito a pena conferir.


Achei o livro engraçado em algumas partes e tem uma explicação bem fácil sobre toda a questão da viagem no tempo. Além disso, mistura aventura e romance também, então está em uma dose certa e compreensível para quem não é "gênio". A diagramação também não está de se jogar fora. Recomendo muito mesmo, e o final... #sempalavras rsrs.




                                               
         


4 comentários:

  1. Minha amiga leu esse livro e não gostou então fico com receio de ler. Confesso que me interessei pela história, ela parece ser bem legal e diferente das outras leituras que estamos acostumados. Acho que vou tentar dar uma chance e vou tirar a minha própria conclusão.
    Adorei o blog, estou seguindo =D
    Beijoss

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico muito feliz com isso. E tente mesmo, eu já li um livro que todo mundo diz que é incrível e maravilhoso, mas eu odiei.
      Beijos Ana

      Excluir
  2. Aaah! Você acaba de me deixar extremamente ansiosa por essa leitura da qual eu havia ouvido falar tão pouco! Amei seu Blog, é muuito fofo e eu já estou seguindo (e com certeza acompanhando)
    Já li mais ficções científicas, e amo, o que me deixa ainda mais ansiosa para essa leitura! Parabéns pela resenha!

    Abraço! http://imaginationrelease.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!! Fiquei muito contente com o seu comentário. Me faça um favor e leia mesmo rsrsrs.
      Beijos, fofa!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...