7 de março de 2015

Projeto Fotográfico: Mais Fotos, por favor!

Para variar, eu atrasei o post do projeto (levando em consideração que o tema é da semana passada),cujo tema é #quotes. Acho que o nome já é autoexplicativo, né? Mas, para quem não sabe, são aquelas frases marcantes dos livros.

"Eu podia ser uma cinco, mas tinha valor." (A Seleção)


"Eu ainda te amo. Posso continuar a fazer parte do seu filme?" (Fazendo Meu Filme 4)

"O sol continuava escorregando para longe, e imaginei quantas coisas pequenas e boas do mundo poderiam estar se apoiando nos ombros de algo terrível." (Diga Aos Lobos que Estou em Casa)


"Alguns segredos se mostram apenas para aqueles que se provam merecedores" (Os Garotos Corvos)

"Nada espanta mais rápido os sonhos ruins que o barulho de folhas impressas" (Coração de Tinta)


"Quando tiver que escolher entre estar certo e ser gentil, escolha ser gentil."(Extraordinário)

Espero que tenham gostado, e conto com vocês para ajudar na divulgação do blog! Os outros participantes:

2 comentários:

  1. As fotos ficaram bem legais! O único livro que já li (dos escolhidos) foi Extraordinário e estou ainda mais animada para ler os outros livros, principalmente Coração de tinta!
    Beijooos!!


    http://livingforharry.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, usei uma câmera diferente em algumas. Por favor leia Coração de Tinta, você vai amar!
      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...