9 de abril de 2015

Parceria: Editora Arqueiro

Oi, pessoas! Eu estou muito feliz porque, recentemente, fechamos parceria com a nossa primeira editora: a Editora Arqueiro! Confiram alguns títulos e suas respectivas sinopses e capas:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Duque e Eu
Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo....





Resultado de imagem para feliz natal alex crossFeliz Natal, Alex Cross
É véspera de Natal, tempo de paz e fraternidade. Infelizmente nem todos pensam assim. Após deter um ladrão que estava roubando a caixa de doações da igreja, tudo o que Alex Cross quer é ter uma noite feliz com sua família. Mas, para tristeza de seus filhos, de Bree e de Nana Mama, o detetive será convocado para solucionar não apenas um, mas dois casos no feriado. Numa bela mansão, uma família é mantida refém. Num trem, envenenamento e terror.Cross terá que capturar uma antiga inimiga: a terrorista Hala Al Dossari. Em pouco tempo acontecem mortes e explosões. Mas será esse ataque seu único objetivo? Ou tudo fará parte de um plano maior, capaz de gerar uma catástrofe nacional?

Corajosos
Diante de uma tragédia, quatro homens se confrontam com suas esperanças, fé e papel de pai. Será que uma situação extrema é capaz de ajudá-los a se aproximar de Deus e de seus filhos? 
Como policiais, Adam, Shane, Nathan e David enfrentam bravamente gangues violentas e o tráfico de drogas na cidade de Albany. No entanto, o maior desafio de sua vida não está nas ruas, mas dentro de casa.






A Maldição do TigrePaixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor? Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para completar, fizemos parceria com a editora e alguns selos. Tem como ficar melhor? 'Bora' acompanhar o blog nessa nova fase?!



3 comentários:

  1. Que coisa boa! Parabéns pela Parceria, a Editora Arqueiro tem ótimos títulos :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Ooooi Luiza, tudo bom?
    Que notícia bacanaaaaaa, é uma super conquista para o seu blog, não é mesmo? A Editora Arqueiro tem livros lindos e as vezes mandam uns kits super legais aos parceiros! Desejo enorme sucesso para ambos e que a parceria traga vários frutos (: PARABÉÉÉÉÉNSSS!

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...