18 de abril de 2015

Resenha: Mentirosos | E. Lockhart

Oi, gente! Acho que todo mundo aqui já ouviu falar desse livro, não? Ele foi muito comentado na blogosfera, na época de seu lançamento, e agora é a minha vez de falar sobre ele.
Cadence faz parte da poderosa e renomada família Sinclair. Todo ano, durante as férias de verão, eles se juntam em sua ilha particular para reencontrar os parentes e discutir sobre quem herdará a fortuna quando seu patriarca morrer. Cadence, Johnny, Mirren (primos) e Gat (amigo) formam o grupo dos "Mentirosos".

Parece uma vida boa, não? E era, até que Cadence sofre um acidente que faz com que ela perca muito da memória. Dois anos depois, ela retorna a ilha e, aos poucos, vai começar a descobrir o que aconteceu naquele dia.
Minha Opinião: Para falar a verdade, eu fiquei um pouco decepcionada com o livro. Tanta gente tinha dito que era perfeito, mas eu achei meio parado. Mesmo assim, tiveram partes bem legais: a personagem, por exemplo, escrevia pequenos contos de fadas muito legais. E o que dizer daquele fina? SEN- SA- CI- O- NAL!
Apesar de tudo, eu recomendo a leitura, principalmente por conta do final, que compensou muito. E você? Já leu? Me diz nos comentários o que achou!

2 comentários:

  1. Tenho esse livro mas não li ainda, parece ser bem legal.

    Beijos :*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...