13 de abril de 2015

Resenha: Todo dia, do David Levithan

Oi, gente! Tem muito tempo que eu não posto uma resenha, né? Foi mal, pessoal. Mas hoje eu trouxe uma resenha bem legal (eu espero) de um livro muito incrível.
O livro conta a estória do A, um ser que não tem sexo nem corpo. Todos os dias, ele acorda no corpo de outra pessoa e vive nele por 24 horas. Num determinado dia, bem no começo do livro, o A "possui" o corpo de um garoto chamado Justin; só que o Justin tem uma namorada, a Rhianon, por quem A se apaixona. Então, ele vai tentar fazer com que todos os corpos em que ele "habitar" encontrem a Rhianon.
Um resumo geral seria isso, levando em consideração que quase todo mundo conhece a estória do livro. Agora, minha opinião: Primeiramente, eu demorei um pouco para me acostumar com o A. Pode não ter sido assim para todo mundo, mas eu estranhei muito não saber se o personagem era homem ou mulher.
Depois eu logo me acostumei e comecei a gostar para valer do livro. Ele não é tão grande assim, então dá para ler bem rápido, se gostar mesmo. Com uma boa dose de polêmica e humor, David Levithan encanta a todos com sua obra.
Eu sei que vocês já entenderam, só que eu vou dizer com todas as palavras: gostei muito e recomendo para todos!
Hoje a resenha foi pequena, mas espero muito que vocês tenham gostado e que leiam o livro!

2 comentários:

  1. Oiii, td bem?
    Eu gosto muuuito desse livro tbm, ele é super reflexivo né? E bem humorado tbm! A história é um show a parte, e adorei a escrita do autor!
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
    / Tem Resenha Premiada e Foto do Leitor rolando! /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito!
      Obrigada pela visitinha Carol. Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...