29 de maio de 2015

Projeto Culturação | Quem não é visto não é lembrado

Oi, gente! Vocês se lembram do projeto Blogagem Literária Coletiva, que eu já fiz tantas vezes aqui no blog? Pois é, ele se transformou no projeto Culturação (para saber mais sobre ele, entre na página do Facebook). Agora, o projeto não vai ser mais tão focado na literatura, os temas serão variados. Os créditos de criação vão para a Monika, do blog Monykisses, e para a Carol, do blog Diário de uma Livromaníaca.

Com essa mudança vários temas são colocados para escolha dos participantes. Eu escolhi o tema Quem Não é Visto Não é Lembrado, que consiste em uma apresentação do blog, de uma maneira bem diferente:
Olá! Bem vindo(a) a um pedacinho de mim na internet. Em 21 de setembro de 2014, surge o Só Mais Uma Página, um blog onde eu poderei conversar com alguns fanáticos por leitura, assim como eu. Dividir spoilers, dar indicações... espero que goste daqui. Então, quer conhecer alguns fatos sobre o blog?

1-   Eu criei o blog com o objetivo de conseguir parcerias. Quem me acompanha a mais tempo já sabia disso, que eu criei o blog para ter parcerias e livros. Mas quem também me acompanha a algum tempo sabe que isso mudou, que, agora, eu curto muito blogar. (Quem não sabia, agora fica sabendo.)

2-  Todos os layouts foram feitos por mim. Eu nunca gastei com banner para blog, sempre procurei aprender como fazer, sozinha. Não ficam excelentes, mas por enquanto está bom, haha.

3-  Tenho um carinho especial por um certo livro por causa do blog. O livro “Boneco de Neve” foi o primeiro que eu resenhei, por isso o carinho. Além de ser uma estória muito boa. Quem for conferir a resenha, não esquece que foi o primeiro post, então não tem muita qualidade, okay?

4-  O post mais visitado foi sobre o Halloween. No ano passado eu decidi fazer algo diferente para o Halloween. Portanto, ensinei como se fantasiar de Katniss Everdeen. O post tem 247 visualizações totais!

5-  Eu já tive dois blogs antes do Só Mais Uma Página. O primeiro foi um sobre variedades, que fiz quando há muito tempo (você pode acessar clicando aqui). O segundo foi um que eu criei com a minha irmã, mas eu já o excluí. 

6 comentários:

  1. Poxa que legal seu post. Parabéns! :D
    ladodomeio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa apresentação "diferenciada"!
    Eu também, sempre fiz meus layouts, e da mesma forma não ficam os melhores. Mas a gente tenta, né?!
    Bjs!
    http://garotoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. É assim mesmo, uma hora a gente aprende rsrs
      Abraços!

      Excluir
  3. Oi Maria Luiza,
    Adorei sua escolha! Bom saber um pouco mais sobre nossas amigas.
    E seu layout ficou ótimo. Eu já paguei e me arrependi, melhor fazer do nosso jeito mesmo, fica mais a nossa cara.
    Um beijo e Parabéns!
    Monika Andreotti
    Blog Monykisses
    Blog Os Literatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Realmente, tenho medo de pagar e não gostar do resultado.
      Beijos e obrigada, novamente!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...