15 de junho de 2015

Novidades Literárias #1

Novidades literárias é uma coluna lançada quinzenalmente, que tem por objetivo informar os leitores de todos os últimos acontecimentos literários.
Poucos dias antes do lançamento, Grey, o quarto livro da série, foi roubado. Houve uma investigação, mas a Random House (editora responsável) não quis se pronunciar a respeito. Apesar de tudo, na última quinta-feira a data para o lançamento no Brasil foi confirmada para o dia 18 de setembro.

   
Há algum tempo foi divulgado o trailer da adaptação de Cidades de Papel, escrito por John Green. Eu não gostei muito do livro, mas estou bem curiosa quanto ao filme. O trailer está dublado.

saiba-mais-sobre-a-vinda-de-john-green-e-nat-wolff-ao-brasil-cidades-de-papel-rio-de-janeiro-copacabana-palace-cine-odeon-sobre-pop-2015-destaque
Segundo o site Sobre Pop, o escritor John Green e o ator Nat Wolff virão ao Brasil para promover o filme Cidades de Papel. A coletiva de imprensa será no dia 1º de julho, no hotel Cobacabana Place, no Rio de Janeiro.

   Outro trailer que ganhou destaque foi a adaptação de Perdido em Marte, do autor Andy Weir. Pelo que assisti, o filme parece ser extremamente fiel ao livro. O trailer está dublado.

Depois da grande febre dos livros de colorir, Game of Thrones ganhará a sua edição, criado pelo próprio autor George R. R. Martin. O livro tem data de lançamento confirmada para 27 de outubro.


E, para terminar, duas trilogias receberão novas capas. São elas as trilogias Millennium (Companhia das Letras) e Lobos de Mercy Falls (Agir Now). Além disso, A Garota na Teia de Aranha, livro que encerrará a série Millennium, tem previsão de lançamento para o dia 27 de agosto.

2 comentários:

  1. adorei esse tipo de post, ajuda mt para ficar atualizada das novidades, no treco do grey, primeiro eu fiquei chocada, dps comecei a rir haushasuhsauh eh engraçado mas okay, ate parece q isso vai prejudicar as vendas...
    nao sabia desse treco de game of thrones nao e desculpa dizer se te ofender mas achei bem desnecessario
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, desde que a opinião não seja com s intenção de ofender :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...