30 de junho de 2015

Novidades Literárias #2

Novidades literárias é uma coluna lançada quinzenalmente, que tem por objetivo informar os leitores de todos os últimos acontecimentos literários.
O livro de estreia do autor John Green, Quem é Você, Alasca, já tem diretora contratada: Rebecca Thomas. A adaptação tem data de estreia para o ano que vem.
Até hoje alguns atores da série Shadowhunters estão sendo escalados. A mais recente é Kaitlyn Leeb, que interpretará Camille, a lider dos vampiros de Nova York. Clique aqui para ver a lista dos outros participantes.

Há alguns dias, saiu o pôster nacional de O Pequeno Príncipe. O filme têm data confirmada no Brasil para 20 de agosto. (Por um problema do blogger, quando você clicar para ver o trailer, outra página vai abrir, mas não é vírus, é só o trailer, OK?)

O escritor John Green terá participação na novela Malhação, da Globo. Ainda não se sabe qual será o seu papel.

J. K. Rowling anunciou no dia 26 de junho, em sua página do Facebook, que uma peça de teatro chamada Harry Potter and the Coursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, na tradução livre) será lançada em Londres, em 2016. Não se tem nenhuma informação se a peça será transformada em livro ou adaptada para o cinema.

2 comentários:

  1. a noticia do john, de quem eh vc, alasca? e shadowhunters <3
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito feliz com essas duas notícias! haha
      xoxo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...