12 de junho de 2015

Onde baixar livros grátis?

Oi, gente!
Com toda certeza eu prefiro os livros físicos, mas sempre tenho o PDF da minha leitura atual. Por quê? Pois nem sempre eu tenho o livro comigo no momento, então eu leio pelo celular (que sempre está comigo, haha). Enfim, eu sei que muitas pessoas não têm a disponibilidade para comprar livros. Pensando nisso, decidi mostrar duas opções de sites onde você pode baixar PDF's gratuitos! Espero que gostem:

Le Livros

Esse é o site mais completo para baixar livros que eu conheço. Sério, todos os livros que você pesquisar estarão lá, até aqueles que acabaram de lançar! Além disso, o site deixa você escolher entre vários formatos: ePUB, mobi, PDF ou ler online.

Grupo Livros em PDF

E quando você não sabe o que ler? Esse grupo do Facebook possui mais de mil participantes que, além de postar o livro para download, te dão muitas dicas do que ler em seguida! Maravilhoso, não?

Se você gostou deste post, também pode gostar de ler sobre alguns aplicativos para leitura.

P.S.: Para acessar os sites acima é só clicar nas fotos, OK?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...