13 de junho de 2015

Resenha: Vermelho como o Sangue | Salla Simukka

Oi, gente! Hoje tem mais uma resenha da série "pare tudo o que você estiver fazendo e leia-o agora mesmo!" haha. Espero que gostem:
Lumikki não se orgulha de seu passado.
Ela vive sozinha, sem os pais ou qualquer amigo por perto. Mas ela jamais poderia imaginar que a conceituada escola de arte em que estuda seria parte de um grande crime: numa câmara escura (aqueles lugares que vemos em filme, onde se revela fotos), Lumikki encontra várias notas de dólares sujas de sangue seco. Vermelho como o sangue é um livro incrível sobre máfia, muitos assassinatos e amizade.
Minha Opinião: Se você é fã de thrillers e ainda não leu esse livro... corra para a livraria mais próxima, imediatamente! O mistério é muito envolvente, eu não queria parar de ler enquanto não entendesse tudo. Outro ponto positivo é a personagem: Luimikki é muito inteligente, uma característica muito importante quando se está sendo perseguido por uma máfia de traficantes (haha). Apesar de o livro focar muito na parte criminal, ele ainda consegue expressar o valor da amizade, nos dizer como é importante apoiarmos uns aos outros nos momentos de necessidade.

O livro faz parte de uma série, que infelizmente ainda não foi lançada inteira no Brasil, portanto várias dúvidas ainda ficaram no ar :(
   

2 comentários:

  1. Putz
    eu amo thrillers
    de verdade hehe
    vou procurar pra comprar o mais rapido possivel!!

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...