15 de julho de 2015

Novidades Literárias #3

Novidades literárias é uma coluna lançada quinzenalmente, que tem por objetivo informar os leitores de todos os últimos acontecimentos literários.

Depois de terminar a saga Jogos Vorazes, a atriz Jennifer Lawrence tem vários outros filmes confirmados, entre eles a adaptação de O Projeto Rosie. O livro conta a estória do professor Don Tilman, que acredita ter descoberto a fórmula para encontrar uma esposa perfeita.

Há algum tempo, a renomada escritora Jojo Moyes entrevistou a também famosa autora Sophie Kinsella a respeito de seu novo livro, Finding Audrey, ainda não lançado no Brasil. A entrevista está no YouTube (totalmente em inglês), mas você pode clicar aqui e conferir um pouco da conversa traduzida.

   No ano passado, a Netflx fechou uma parceria com a Paramount para produzir a série baseada nos livros do Lemony Snicket, Desventuras em Série, e finalmente, o primeiro teaser saiu.
Nos últimos dias, dois novos pôsteres da saga Jogos Vorazes - A Esperança parte 2 foram divulgados. No primeiro, Katniss aparece sentada no trono do ex- presidente Snow. O segundo pôster mostra alguns atores com o tordo pintado de vermelho no rosto.O primeiro livro da atriz e youtuber Kéfera Buchmann já está em pré-venda! (apenas na Saraiva). O livro irá contar um pouco da vida da autora, com muitas situações engraçadas.
Obs.: Os 1000 primeiros livros, comprados em pré-venda, serão autografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...