30 de julho de 2015

Novidades Literárias #4

Novidades literárias é uma coluna lançada quinzenalmente, que tem por objetivo informar os leitores de todos os últimos acontecimentos literários.
               
Aos fãs brasileiros de Harry Potter que sonhavam com o box dos livros ilustrados e que, juntos, formam Hogwarts, mas não podiam tê-lo (por ser vendido apenas na gringa e ter preço muito caro, visto ser em dólares) já podem festejar. A editora Rocco colocou o box em pré venda (compre aqui!)

O livro Por Lugares Incríveis, de Jennifer Niven será adaptado para o cinema e o roteiro, escrito pela própria autora. A estória é narrada por Violet, que tem sua vida completamente modificada depois da morte da irmã, e por Finch, que conhece Violet por meio de um quase suicídio.

Aos poucos novos personagens da série Shadowhunters têm sido revelados, embora as gravações já tenham começado. A mais recente é Nicola Correia Damude, que interpretará Maryse Lightwood.
A adaptação às telonas de A Extraordinária Garota Chamada Estrela será dirigida por Catherine Hardwicke, a mesma diretora da série Crepúsculo. O livro conta a estória de uma adolescente que foi ensinada em casa, por toda a sua vida, mas ao ser matriculada em uma escola no Arizona, abala a todos com o seu inconformismo.
Finalmente foi divulgada a capa do livro de contos Um Ano Inesquecível, escrita por quatro das principais autoras brasileiras: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças. 
Segundo o site Adoro Cinema, "cena de batalha com armas de verdade coloca centenas de atores em risco no set de A Série Divergente: Convergente". Entenda!

3 comentários:

  1. Esse box de Harry Potter é lindo, assim como a capa do Livro Um ano Inesquecível, não vejo a hora do lançamento.
    Dizaihguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...