27 de julho de 2015

Para gostar de ler... dramas

No mês passado eu fiz uma postagem semelhante, indicando livros do gênero thriller que farão qualquer um querer ler mais do tipo.
Hoje eu vim fazer o mesmo, só que com os dramas. Apesar de ser mais popular, não é um gênero que todos gostem de ler. Eu gosto muito de todos os citados abaixo, logo vou evitar ficar repetindo isso e vou apenas resumir as estórias, OK?
1-Uma Curva no Tempo. A última vez em que Rachel e seus amigos se encontrariam antes de irem para a faculdade deixou de ser um momento feliz e se transformou em tragédia: um acidente acontece e, para salvar a vida de Rachel, seu melhor amigo Jimmy se sacrifica. Cinco anos depois, há outro acidente e então, como que por mágica, o Jimmy está vivo de novo!
2- Extraordinário. August Pullman é um garotinho que nasceu com uma rara deficiência genética, e por isso, tem o rosto todo deformado; também resultado de suas várias cirurgias. O livro conta a estória emocionante deste pequeno batalhador pelo seu e pelos vários outros pontos de vista.
3- Diga Aos Lobos que Estou em Casa. June Elbus é apaixonada pelo seu tio Finn que, infelizmente, tem AIDS e acaba falecendo (isso não é spoiler, está nas primeiras páginas do livro!). No enterro, um homem chamado Toby aparece e é proibido de entrar, sendo acusado de ser o "assassino" de Finn. Mas quando June começa a conhecê-lo, ela percebe que as coisas são bem diferentes do que a família lhe contou.
4- Eu Sou o Mensageiro. Depois de impedir um assalto, Ed Kennedy começa a receber cartas de baralho contendo endereços. A visita a esses endereços revela que Ed tem a chance de mudar vidas. 
5- Todo Dia. A é um ser, que não tem corpo nem sexo definido. Todos os dias, ele acorda no corpo de outra pessoa e vive nele por 24 horas. Mas, num determinado dia (bem no comecinho do livro), "possui" o corpo de um garoto chamado Justin, que tem uma namorada, a Rhianon, e o A se apaixona por ela.  Então, ele vai tentar fazer com que todos os corpos em que ele "habitar" encontrem-na.

Se interessou por algum livro e quer adquiri-lo de maneira segura, barata e, ainda por cima, com uma capa protetora? Então clique no título e seja mais um leitor feliz: Uma Curva no Tempo | Extraordinário | Diga aos Lobos que Estou em Casa | Eu Sou o Mensageiro | Todo Dia.

Já leu algum desses livros? Tem alguma indicação de drama que caberia neste post? Comente!!

4 comentários:

  1. Olá,
    Belas escolha, viu?!
    Adoro Extraordinário e Uma curva no Tempo.
    Parabéns pelo post, viu?!
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba...quantos livros interessantes....gosto muito de drama...
    Fiquei querendo ler todos da sua lista.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nem preciso dizer que todos são maravilhosos né? haha
      xoxo

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...