13 de setembro de 2015

Aplicativo: Lev - Saraiva

Que atire a primeira pedra quem nunca quis comprar um e-reader, mas desistiu assim que viu o preço \o/
No ano passado, a Saraiva lançou o Lev, um e-reader que fez bastante sucesso. Nesta semana, a marca criou o aplicativo do Lev, e hoje, eu vou comentar minhas impressões sobre ele.

Na última parte da foto acima (que mostra a loja do app) vocês conseguem perceber o meu desapontamento: os preços dos livros digitais estavam alto demais, quase do mesmo valor de um livro físico! Compensa mais baixar os livros externamente e utilizá-lo apenas como plataforma de leitura.
Eu dei uma pesquisada na internet e li que era possível procurar palavras desconhecidas em um dicionário dentro do aplicativo e, também, ouvir os textos ao invés de ler. Mas eu não consegui encontrar essas funções! De modo geral, o Lev me decepcionou muito...
Mais alguém aí já testou o app e achou o mesmo que eu? Comentem se vocês gostam de posts como este e até me indiquem outros para eu testar ;)
Me acompanhe: Instagram do blog | Instagram pessoal | Fanpage Twitter | Bloglovin

2 comentários:

  1. Bom eu não gosto de ler muito, mas gosto de mexer no celular rsrs talvez eu pegue gosto pela leitura com esse app, ou não, vc mesma não aprovou hehe..
    Parabéns pelo blog e pelo gosto pela leitura, isso e m tesouro, descobri isso agora que entrei na faculdade, só no primeiro semestre li mais livros doque ja tinha lido em toda minha vida rsrs
    Abraços..
    Instagram: @BlogdoWill
    Já estou seguindo vc no insta.

    ResponderExcluir